Prazos, Envios e Trocas

 

Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?
Assim que seu pedido for confirmado, ele entrará em produção. Então começará o processo de confecção das suas estampas escolhidas no qual pode durar de 1 a 4 dias úteis.
(Utilizamos apenas os dias úteis para a produção e montagem de pedidos). Lembrando que Sábado, Domingo e Feriados não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil se o pedido confirmar antes das 12:00h)

O status do seu pedido mudará para Em produção, assim que confirmado o pagamento e depois de confeccionado ele será postado nos Correios.

Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?
Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio no Email que cadastrou na loja e o status do pedido mudará para ENVIADO.
O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio: 

PAC

SEDEX

FRETE GRÁTIS*
*No caso de FRETE GRÁTIS nos optaremos pela modalidade PAC.

OBS: Acrescentar até 4 dias úteis da confecção das estampas.

 

Importante: Os envios são feitos pelos CORREIOS, o prazo de entrega também é definido pelos CORREIOS, nós não temos como interferir em nenhuma etapa desse processo. Portanto não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos no processo de entrega.

Nossa loja se responsabiliza em caso de perda ou furto da mercadoria durante o processo de entrega. Nesse caso será aberto uma reclamação junto aos CORREIOS e assim que confimarem a perda ou furto da mercadoria enviaremos outra sem nenhum custo adicional ao cliente.

TROCAS: Nossa loja faz trocas de qualquer produto (exceto personalizados com imagens próprias ou feitos sob medida). O comprador tem que arcar somente com as despesas dos fretes.

Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?
Depois de postado, iremos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos". 
Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.

PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Estampas Criativas pelo email contato@estampascriativas.com.br.com.br

Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
Depois de adicionar todas suas camisetas no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no botão simular frete.

O que é preciso para ter FRETE GRÁTIS?

Está especificado no banner da loja.

A condição é válida para todo o Brasil.

Caso opte por FRETE GRÁTIS em qual modalidade será enviado meu produto?
No caso de FRETE GRÁTIS nós optaremos pela modalidade PAC

Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?
Casos de extravio são raros. Porém, se acontecer com seu pedido, a Estampas Criativas envia um novo pedido sem custo algum, e é a Estampas Criativas quem entra em contato e resolve esse problema com os Correios.

Meu pedido está com o endereço incorreto, e não recebi minha encomenda. O que eu faço?
Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto.
A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a Estampas Criativas não tem como verificar cada endereço cadastrado. 
Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.

Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele esta com o status "Aguardando retirada", o que fazer?
Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, você deve ir no endereço dos Correios que esta no código de rastreio com RG e Numero de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio o cliente deverá pagar um novo frete.